Várzea Grande
Câmara homenageia Major Rodrigo Melo e Aline Freitas com Moções de Aplausos — Câmara Municipal
Várzea Grande
A Câmara Municipal de Várzea Grande concedeu Moções de Aplausos ao Major da Polícia Militar Rodrigo Marcos Oliveira de Melo e à senhora Aline Freitas Queiroz, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade mato-grossense e às contribuições desenvolvidas em suas respectivas áreas de atuação.
As homenagens foram propostas pelo vereador Braz Jaciro Ferreira de França e entregues durante sessão da Casa de Leis, destacando o compromisso dos homenageados com o serviço público, a ética profissional e o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso.
O Major Rodrigo Marcos Oliveira de Melo foi reconhecido por sua atuação na segurança pública, marcada pela dedicação, profissionalismo, liderança e compromisso com a proteção da população e a manutenção da ordem pública.
Já Aline Freitas Queiroz recebeu a honraria em reconhecimento à sua trajetória pautada pela competência técnica, ética profissional, dedicação ao serviço público e compromisso com a boa gestão, contribuindo de forma significativa para o fortalecimento das instituições e para o aprimoramento da administração pública.
Autor das homenagens, o vereador Braz Jaciro destacou a importância de valorizar profissionais que fazem a diferença na vida da população por meio de seu trabalho e dedicação.
“Essas homenagens representam o reconhecimento do Poder Legislativo a pessoas que exercem suas funções com responsabilidade, compromisso e espírito público. São profissionais que contribuem para o fortalecimento das instituições e para o desenvolvimento da nossa sociedade”, ressaltou o parlamentar.
As Moções de Aplausos simbolizam o reconhecimento da Câmara Municipal de Várzea Grande a cidadãos que se destacam pelo profissionalismo, pela dedicação e pelos relevantes serviços prestados à coletividade.
Várzea Grande
Vereadora Lucélia Oliveira mantém atendimento à população e encaminhamento de demandas — Câmara Municipal
O trabalho de atendimento à população segue como uma das prioridades do gabinete da vereadora Lucélia Oliveira, com foco na escuta das demandas da comunidade e no encaminhamento de ofícios, solicitações e reivindicações apresentadas pelos moradores.
Ao longo do dia, são realizados atendimentos para receber pedidos, acompanhar processos e buscar soluções junto aos órgãos competentes, fortalecendo a atuação parlamentar e a aproximação com a população.
O gabinete da vereadora Lucélia Oliveira permanece de portas abertas para acolher os cidadãos, ouvir suas necessidades e contribuir na busca por melhorias para a comunidade. O compromisso é manter um trabalho pautado pela dedicação, responsabilidade e presença constante junto à população.
A iniciativa reforça a importância do diálogo entre o poder público e os moradores, garantindo que as demandas cheguem aos setores responsáveis e recebam a devida atenção.
-
Política4 dias atrásVereadores afirmam que atual secretária não tem responsabilidade pela compra de uniformes questionados
-
Mato Grosso7 dias atrásAudiência pública em Lucas do Rio Verde debate impactos da BR-163
-
Primavera do Leste3 dias atrásEMEI Leandro Vieira Gomes promove Dia D do Projeto Leitor com exposições e apresentações das crianças
-
Primavera do Leste2 dias atrásSaúde na Escola leva atendimento odontológico ao projeto Bombeiros do Futuro e reforça ações preventivas em Primavera do Leste
-
Rondonópolis6 dias atrásRondonópolis realiza conferência e fortalece ações com a primeiríssima infância
-
Polícia4 dias atrásPolícia Militar prende dois homens e apreende cinco armas de fogo em Vila Rica
-
Justiça6 dias atrásMoraes dá 24 horas para Bolsonaro explicar arma apreendida em blitz
-
Primavera do Leste4 dias atrásSérgio Machnic reforça união regional em defesa da duplicação da BR-070 durante audiência pública em Primavera do Leste