O deputado estadual Wilson Santos (PSD) participou, neste sábado (20), da inauguração do primeiro terminal da Ferrovia Estadual Senador Vicente Vuolo, em Dom Aquino, que contou...
Primavera do Leste viveu neste sábado (20) um dos momentos mais importantes de sua história no desenvolvimento econômico e logístico com a inauguração do primeiro terminal...